quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tênis customizado

Sabe aquele tênis velho que você está a fim de jogar fora porque acha que já deu o que tinha que dar? Pois é, NÃO faça isso NUNCA! Dá pra mudar a cara dele e ficar parecendo novo como se nunca tivesse sido usado antes ( ou não, rs,rs)
Veja como ficou o meu tênis que já estava mais surrado que tudo e resolvi transformá-lo, inspirada no famoso vestido "Mondrian" de Yves Saint-Laurent, em um tênis novinho (bom talvez nem tão novinho assim...) e super na moda bem estilo color blocking.






Caneca Amélie Poulain

Foi a partir dos pequenos gestos para ajudar os outros que Amélie  encontrou sentido para as coisas na sua vida. A personagem principal do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", foi a inspiração para essa caneca. Para quem viu o filme (e quem não viu vale a pena) sabe que podemos beber um delicioso café, chá, chocolate quente ou que a vontade mandar, e imaginarmos como a vida poderia ser fabulosa como Amélie fez com a sua. Observarmos melhor detalhes que passam despercebidos no nosso dia a dia, e transformá-los em grandiosos e reais.